Studio Pro lança linha matizadora para cabelos loiros

By DARYELING MENDES - MAMÃE DO PEDRINHO - sábado, dezembro 01, 2018

Com ativos tecnológicos, a novidade da marca do grupo CLESS neutraliza os tons amarelados dos fios
A Studio Pro Matizador Platinum Blonde é a novidade do grupo CLESS para tratar os cabelos loiros - que faz parte do visual de 74% das brasileiras. Pensando nestas mulheres que sofrem com a oxidação natural da cor, devido à exposição às altas temperaturas, por exemplo, a CLESS CONCEITO desenvolveu a linha com ativos tecnológicos e corantes de alta performance, que suavizam e neutralizam os tons amarelados, realçando a cor dos fios descoloridos ou com mechas, desde a primeira aplicação.
Sua formula contém óleos vegetais e spirulina de algas azuis que protegem os fios, proporcionando hidratação, devolvendo brilho e maciez. O sistema matizador ótico da Studio Pro Matizador Platinum Blonde, composta por Shampoo e Máscara, garante um efeito platinado de ação gradativa e progressiva, ou seja, quanto maior o uso dos produtos, mais visível é o resultado.


Shampoo Studio Pro Matizador Platinum Blonde - R$ 40,00
Máscara Studio Pro Matizador Platinum Blonde – R$ 40,00

SAC: 0800 702 2627 ou sac@cless.com.br
Cless Conceito: www.cless.com.br/multinivel

Sobre a marca
Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, também conhecido como marketing multinível ou de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira. www.cless.com.br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários