Primeira Apresentação do Pedro do Dia das Mães

Ontem dia 13/05 foi apresentação do Pedro de Dia das mães.
Foi também nossa primeira ida a uma festa. Sim gente. 
Já fui convidada pra ir em várias festas mas por ''vergonha'' do comportamento do Pê acabávamos que não indo. Depois que ele começou a me obedecer mais, estamos nos dando a liberdade de sair. Frequentar lugares. Fast food. 
Enfim, ele tem melhorado 90% em tudo na escolinha, ao longo da semana eu mostro pra vocês o boletim dele.
A ida dele na escola melhorou em tudo, sério, até no meu humor. Antes era eu,ele e o pai dele, só a gente 24hrs por dia. 
Os dias estavam se tornando chatos. Eu vi que ele precisava ter contato com outras pessoas e até mesmo com criança, coisa que ele não tem.

Bom, depois eu falo mais sobre esse assunto rs. 
Vamos focar na Apresentação.

Começava as 17:00hrs e terminava as 18:00hrs, chegamos, sentamos e logo fomos na rua andar um pouco com o Pê por que estava MUITO calor, ele só quer saber de andar de mãos dadas agora...
Toda hora ele queria ir lá fora andar, mas sempre segurando na nossa mão.

Quando chegou a hora dese apresentar, ele ficou meio assustado, pois foi bastante gente pra frente, então era muita informação pra uma cabecinha só, festa, apresentação, um monte de gente, minhas professoras e meus pais juntos. Então era muita coisa pra um dia só!

Ele subiu, não chorou, quando ele me viu subindo também chorou mas logo parou e não queria mais soltar de mim. Eu subi por que todas as mamães tiveram que subir pra eles não chorarem, querendo ou não era muita gente e não tinha como eles não ficarem com ''medo'' ou até mesmo ''vergonha''.

Eu postei um vídeo na pagina na hora da apresentação Clique aqui e veja

Eu comei a chorar nos primeiros segundos da música, sou bem mãezona que chora por qualquer coisa que a cria faz. Quando ele me viu chorando ele chorou também, Pedro é muito sensível sabe? Sempre que ele me vê triste ele faz alguma coisa que me deixa feliz. Como esses dias, eu não estava triste mas estava quieta, pensando na vida, ele veio e fez um coração pra mim, do nada e eu fiquei tão, mas tão feliz.
Eles realmente são uns anjinhos, né gente? Pedro e´o meu anjo da guarda. Desceu lá do céu pra cuidar de mim de pertinho.





Foi tudo ok, no final ele veio com uma flor e me deu na saida, tiramos até uma foto por que em todas as fotos ele quis me mostrar a flor, mas essa vocês só vão ver la´no meu instagram que é @mamaedopedrinho

Tenho muitaaa coisa pra contar pra vocês, na verdade, essa semana vai ter muito post hahahaha
Se eu conseguir dar conta de tudo né, por que além daqui eu tenho pagina, instagram e canal no youtube...



Beijos e FELIZ DI DAS MÃES <3
Postar um comentário