Parque da Mônica celebra o Dia Nacional da Alegria

O Parque da Mônica celebrou hoje, 11 de Abril, a décima edição do Dia Nacional da Alegria (DNA).  Ao longo do dia, mais de 1500 crianças vinculadas a instituições sem fins lucrativos se divertiram nas diversas atrações, além de conhecerem de perto a Turma da Mônica.

Para celebrar essa data, o Parque da Mônica recebeu ilustres visitas, como Lu Alckmin, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de São Paulo; Francisco Arantes, Prefeito regional de Santo Amaro; Cafu, ex-jogador de futebol e mantenedor da Fundação Cafu, e Álvaro Mendes Pereira, presidente da Adibra (Associação dos Parques de Diversão do Brasil).

Os anfitriões do evento foram: Marcelo Kheirallah, CEO do Grupo São Joaquim; Mauricio de Sousa, cartunista e fundador da Mauricio de Sousa Produções; Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica; e Mauro Sousa, filho de Mauricio e diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo. 

O Dia Nacional da Alegria (DNA é uma ação incentiva a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade em parques temáticos e locais de entretenimento de todo o Brasil e é promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parque de Diversão do Brasil (Adibra).

A data marcou ainda o lançamento do Diversão para Todos, projeto social do Parque da Mônica que atenderá mais de 10 mil crianças vinculadas a instituições sem fins lucrativos ao longo do ano.



Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica, Marcelo Kheirallah, CEO do Grupo São Joaquim, Lu Alckmin, Mauro Sousa, filho de Mauricio e diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Lu Alckmin, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de São Paulo, Mauricio de Sousa, cartunista e fundador da Mauricio de Sousa Produções, e Álvaro Mendes Pereira, presidente da Adibra, além da Turma da Mônica.


Marcelo Beraldo, diretor executivo do Parque da Mônica, Marcelo Kheirallah, CEO do Grupo São Joaquim, Lu Alckmin, Francisco Arantes, Prefeito Regional de Santo Amaro, Lu Alckmin, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de São Paulo, Mauricio de Sousa, cartunista e fundador da Mauricio de Sousa Produções, Cafu, ex-jogador e mantenedor da Fundação Cafu, Mauro Sousa, filho de Mauricio e diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, e Álvaro Mendes Pereira, presidente da Adibra.


Crédito da foto: F2F DIgital

Postar um comentário