DE MÃOS DADAS COM O AMIGUINHO...

06/04/2017 (era pra ser publicado ontem)
Quero deixar registrado o que acabou de acontecer. É raro, sério.
Fui buscar Pedro na escola, e conversei com a professora, disse que estaria levando ele na pediatra pra levar ele na fonoaudióloga, mas isso aconteceria depois de maio. 
Pedro é super esperto, ele entende tudo, só não fala, ele tenta, mas parece que algo impede sabe? Eu tenho essa sensação. Ele às vezes solta algumas palavras, mas é uma vez na vida outra na morte!

Enfim, Pedro veio de mão dada com o amiguinho dele, vocês acreditam? Ele nunca andou de mãos dadas comigo, sempre que tento parece que estamos apostando corrida, ele sai igual o Relâmpago McQueen na rua. 

Aí ela me diz assim: "ele é super inteligente, tudo que eu peço ele faz. No começo ele só queria ficar no chão, não queria sentar na cadeira igual os outros colegas, agora quando ele vai fazer algo e eu chamo atenção dele, ele olha pra mim e senta na cadeira."

Ela deu tchau e mandou beijo ele fez a mesma coisa, eu quase morri. Ele nunca fez isso pra mim </3

É outra coisa, ele fez lição de casa, de matemática, vocês acreditam? Números pontilhados do 0 ao 9. Claro que fez com a minha ajuda e também com a ajuda da professora na escola, mas fez. E meu coração amoleceu...



Postar um comentário