Foroni lança campanha publicitária para a Volta às Aulas 2017, focada nas mídias sociais.

importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lança neste início de janeiro, sua campanha publicitária com o tema MEU PRIMEIRO DIA DE AULA” que traduz aproximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado.

 

A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solutionagência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e youtuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.

 

Além do filme criado e desenvolvido para divulgação, haverá grande reforço com ações de postagens nas fan pagesda Foroni e dos influencers. Dessa forma, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público alvo, mostrando e revelando a enorme variedade de cadernos para a volta às aulas de 2017. 

Ainda como parte da campanha 2017serão veiculadas vinhetas nos canais de TV fechado mais importantes, focadosno público-alvo, como Disney ChannelDisney JuniorCartoon NetworkDiscovery Kids Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estarão presentes nas principais mídias online como, Youtube, Google, Omelete, FacebookMediaMath e Instagram, pois,atingem diretamente o público jovem.

 

Assista o filme no link: 

https://www.youtube.com/watch?v=1HeV4xHgudo&t=82s

 

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: VOLTA ÀS AULAS

PRODUTO: CADERNOS

ANUNCIANTE: INDÚSTRIA GRAFICA FORONI LTDA.

AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA

 

CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / ALEXANDRE FERREIRA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO

REDAÇÃO: MARCIO FASCINA

ATENDIMENTO: TATIANA BUENO / LAURA SOUZA

PRODUTORA/FILME: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 

DIREÇÃO/FILME: ALEX BANDEIRA DE LIMA

DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: AGUSTIN NAHUEL OROZ

PÓS PRODUÇÃO: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 

MONTAGEM: TON DWIGHT

APROVAÇÃO/CLIENTE: MARICI FORONI

Postar um comentário