Pedroca faz 1 ano!


Minha cabeça está girando em torno da festa de 1 ano do Pedro! 
A festa é mais minha do que do Pedro, rs...
Ai gente, é tão gostoso, acordo e durmo pensando nela... Não vejo a hora do dia chegar. 
Se vocês soubessem o tanto que eu mudo, tem horas que eu quero um coisa, outras horas já não quero... Mas alguém ficou assim? Toda hora eu mudo de ideia... Está tudo criando raiz... Tudo se ajeitando. Eu sou a mamãe mais feliz desse mundo. Grata a você meu pedacinho por ter me escolhido para ser sua mãe. 
Não canso de olhar para suas jabuticabinhas e pensar: "meu Deus, olha como ele é lindo. Minha vida não tem sentido sem esse gurizinho"
E quando ele dorme? Eu fico ali com aquela vontade de acordar, de ficar no colo o dia inteiro só pra poder sentir o cheirinho dele... Ah, vocês não tem noção do quanto eu amo o Pedro...
Estou fazendo de tudo pra que você aproveite o máximo este dia, não vou te dar luxuria, mas vou te dar uma festa em que estarão presente todas as pessoas que de alguma forma foram importantes pra gente. Nossos amigos. Sorte a nossa. Nós temos amigos. Espero que você tenha bons amigos assim como eles, que irão dividir momentos lindos como esse.

E para os teus novos e mini amiguinhos a @maniadepapinha vai fornecer papinha delícia pra todos eles... Eu pensei em todo mundo. Não se preocupem, vai ter papinha delícia, orgânica e cheia de amor pra todo mundo... Vou registrar tudo, pra poder mostrar pra você e recordar desse momento que sem dúvida alguma, o dia mais feliz da minha vida.

Obrigada @maniadepapinha por estar participando deste dia tão especial com a gente... De coração. ❤️

Postar um comentário